Scott Gimple provoca o futuro de Michonne em The Walking Dead

Publicado em 23/03/2020 06:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danai Gurira pode ter deixado The Walking Dead. Mas ela não deixou o The Walking Dead Universe. Em Talking Dead, o programa de debate da série, o diretor de criação do TWDU, Scott Gimple, não anunciou oficialmente que Gurira se juntará a Andrew Lincoln na trilogia de filmes planejada para a franquia. Mas ele sugeriu que não foi a última vez que vimos Michonne: “A história dela não acabou”.

No episódio final de Gurira, What We Become, Michonne descobriu evidências de que Rick Grimes (Lincoln) estava a bordo de um navio que havia sido abandonado. Embora Rick tenha sido presumido morto depois de explodir uma ponte vários anos antes, parte de Michonne sempre acreditou que seu parceiro ainda estava vivo e, no navio, ela encontrou evidências na forma de um par de botas e uma ilustração de si mesma. e Judith (Cailey Fleming) em um celular antigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, com a bênção de Judith e RJ (Antony Azor), Michonne seguiu para o norte em busca de Rick, possivelmente em direção a Nova Jersey, de onde a documentação do navio indicava que ele tinha vindo. No caminho, ela conheceu dois viajantes que estavam tentando alcançar uma enorme caravana de pessoas a cavalo, e ela decidiu ajudá-los.

Em uma edição especial via webcam (por causa do Coronavírus) de Talking Dead, Gurira, o apresentador Chris Hardwick e a atriz (e convidada frequente) Yvette Nicole Brown, ouvira Gimple dizer que a presença das botas e da ilustração são indícios de uma grande história.

“Rick Grimes e Andy Lincoln não desistem facilmente dessas botas”, disse ele. “Há uma história lá, e Michonne pode estar se movendo em direção a ela”.

Ele continuou dizendo que, embora Michonne não seja totalmente clara sobre as pessoas que encontrou, seus instintos naturais a levaram a ajudá-los:

“Ela é a pessoa que ajudaria essas pessoas”, disse Gimple. “Mesmo que ela tenha essa pista de Rick. E então vejamos esse grupo organizado, nômade. É um grupo elegante e de aparência forte. Ela está indo na direção deles em nome dessas outras pessoas. Algo está acontecendo aqui”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio