Sarah Michelle Gellar e Ellen DeGeneres irão trabalhar juntos em Sometimes I Lie. Fonte: Divulgação
Sarah Michelle Gellar e Ellen DeGeneres irão trabalhar juntos em Sometimes I Lie. Fonte: Divulgação

A Warner Bros. TV e a produtora da comediante americana Ellen DeGeneres produzirão uma minissérie baseada no livro Sometimes I Lie, da jornalista britânica Alice Feeney. Sarah Michelle Gellar, conhecida por interpretar Buffy, a caça-vampiros, entrou para o elenco da série, onde irá trabalhar também como produtora executiva.

Sometimes I Lie, livro que ainda não ainda não possui versão brasileira, é um thriller psicológico que acompanha a personagem Amber Reynolds (Gellar), uma mulher que acorda em um hospital, paralisada e incapaz de falar ou abrir os olhos, mas consciente do que acontece ao seu redor e sem conseguir se lembrar de como foi parar lá. A história se passa entre o presente, acontecimentos das semanas anteriores à chegada de Amber ao hospital e memórias de infância da personagem, que começa desconfiar do próprio marido.

As informações são do Hollywood Reporter. A série marcará o retorno de Sarah Michelle Gellar às telinhas. Ainda não há mais informações sobre o restante do elenco e previsão de estreia da obra.