Sandra Oh comenta o final desolador da 2ª temporada de Killing Eve

Publicado em 27/05/2019 21:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A protagonista de Killing Eve, interpretada por Sandra Oh, passou a maior parte da segunda temporada tomando decisões mais do que questionáveis. O que tomou consequências desastrosas. O final do episódio de domingo encontra Eve de bruços, baleada nas costas por Villanelle.

Decerto, isso levanta muitas questões sobre o futuro de Eve. Mas sabemos que o programa já foi renovado para uma terceira temporada. Então, estamos todos confusos. Em entrevista à Entertainment Weekly, Oh comentou o season finale da vencedora do prêmio BAFTA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu entendo totalmente essa questão. Porque mesmo com a terceira temporada em desenvolvimento, isso é uma questão. O que Villanelle estava pensando naquele momento? Ela estava realmente querendo matá-la? Ainda não decidimos ”, disse Oh à EW. “Todo esse material está sendo decidido criativamente agora. Qual é o significado de onde ela atirou nela? Obviamente, está em algum lugar nas costas dela, e no corpo dela. Mas onde está e o quão perto da morte… Eu quero responder a esta pergunta… No próximo ano. Eu tenho uma ideia. Mas ainda não a filmamos”.

“Valeu a pena o risco porque ela estava dizendo ‘não’ para Villanelle e ela estava se afastando dela”, continuou Oh. “Dessa forma, isso demonstra crescimento. Pelo menos por parte de Eve. Se Eve sobreviver… É complicado porque não filmamos. Mas eu imagino que nos conhecemos muito melhor agora. Seria algo como, ‘claro que você atirou em mim’. Claro que ela tentou me matar. Mas, honestamente, na batida antes de o tiro acontecer, há algo em Eve que eu acho que sabe que isso pode acontecer. Mas ela está disposta a abandonar essa dinâmica.”

Estaria Eve se fingindo de morta?

“Não”, disse Oh categoricamente. “Os momentos depois disso, eu não posso comentar porque seria a próxima temporada. Qualquer coisa depois daquele tiro é realmente para a próxima temporada. Se eu fosse adivinhar, agora, não, ela não está morta ”, disse Oh. “Ou ela está morta, ou ela está deitada lá. E sangrando até a morte”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio