Sam Wilson, o Falcão, será o novo Capitão América do MCU; mas isso pode demorar mais do que esperávamos (Fonte: Reprodução)
Sam Wilson, o Falcão, será o novo Capitão América do MCU; mas isso pode demorar mais do que esperávamos (Fonte: Reprodução)

Apesar da pandemia do Coronavírus (COVID-19) causar atrasos em toda a indústria do entretenimento, fazendo com que a Marvel Studios adie as datas de lançamento dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, The Falcon and the Winter Soldier ainda não teve sua estreia adiada.

Com uma previsão de estreia para agosto desse ano, parece um certo otimismo do MCU imaginar que a série chegue ao catálogo da Disney+ sem imprevistos, visto que as gravações precisaram ser paralisadas. Mas para consolar os fãs, existe ao menos uma série da Fase 4 que não deve atrasar.

E se esses possíveis atrasos podem chatear os fãs, infelizmente eles têm mais um para colocar na lista. Segundo o We Got This Covered, Sam Wilson (Anthony Mackie) não deve assumir o manto de Capitão América tão cedo. Na verdade, isso pode só acontecer na 2ª temporada da série.

Como sabemos, o governo estadunidense não aceitará bem o escolhido de Steve Rogers (Chris Evans) para assumir seu lugar, colocando John Walker (Wyatt Russell) como o novo Capitão América oficial. Ainda assim, sabemos que Sam trará maior representatividade para o manto. Contudo, isso deve demorar mais do que imaginávamos.