Sam Wilson enfrentará governo estadunidense que não quer vê-lo como Capitão América em série da Disney+

Publicado em 29/07/2019 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o último episódio do podcast Fatman Beyond, de Kevin Smith, o co-apresentador Marc Bernardin afirmou que Sam Wilson, o Falcão de Anthony Mackie terá problemas para assumir seu novo manto em The Falcon and the Winter Soldier.

Na série que mostrará o Falcão e o Soldado Invernal entendendo o papel de Capitão América no mundo, haverá oposição do governo estadunidense para aceitar que Sam tome o lugar de Steve Rogers no Universo Cinematográfico Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso, eu acho, é o cerne do que esse show vai ser. O governo não quer que Sam Wilson seja o Capitão América” disse Bernardin.

Contudo, Bernardin não forneceu detalhes sobre onde ele leu essa informação. Mas sua carreira como escritor em Hollywood significa que não está fora do campo de possibilidade que esta informação esteja correta.

Portanto, The Falcon and the Winter Soldier pode seguir um enredo semelhante das HQs em que Sam Wilson se separou do governo dos EUA por acreditar que o Capitão América deveria operar de forma independente, uma decisão que resultou em conflito entre as duas partes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio