Sam Waterston é preso novamente no mais recente protesto climático liderado por Jane Fonda

Publicado em 03/01/2020 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Sam Waterston estava entre os presos nessa sexta-feira (03) no mais recente protesto climático semanal de Washington, liderado por Jane Fonda, sua co-estrela na série da Netflix Grace and Frankie.

Esta foi a segunda prisão de Waterston. Ele também foi preso em outubro, quando ele e outros manifestantes bloquearam a First Street, no lado leste do Capitólio, como fizeram nos protestos de sexta-feira. Fonda não foi presa, mas já esteve em cinco ocasiões anteriores, incluindo uma em que passou a noite em uma prisão de D.C.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No outono passado, Fonda se mudou temporariamente para Washington para ajudar a organizar os comícios e manifestações semanais, chamados First Drill Sextays, como uma maneira de chamar a atenção para a necessidade de ação urgente sobre as mudanças climáticas.

Também participaram do comício de sexta-feira Iain Armitage, a estrela da série Young Sheldon e o diretor Josh Fox. O foco da manifestação era sobre quem é o culpado pela crise climática, como oradores chamaram várias empresas de combustíveis fósseis.

Fonda planeja continuar liderando os protestos até a próxima semana, pois ela precisa voltar a trabalhar em Grace and Frankie. Outra co-estrela da série, Lily Tomlin, foi presa quando participou das manifestações na semana passada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio