Sam Corlett irá viver o príncipe do infeno na 3ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina

Publicado em 19/12/2019 15:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sam Corlett entrou para o elenco da terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina. Segundo as informações do Deadline, o ator vai interpretar Caliban, o charmoso Príncipe do Inferno que irá desafiar a Sabrina pelo trono.

Corlett se une a Skye MarshallJonathan Whitesell, que entraram recentemente para o elenco e irão interpretar Mambo Marie,uma poderosa sacerdotisa voodoo, e Robin, um jovem bonito e misterioso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Parte Três da série acompanhará Sabrina se recuperando dos eventos angustiantes da Parte Dois. Embora ela tenha derrotado seu pai, Lúcifer, o Lorde das Trevas permanece preso dentro da prisão humana de seu amado namorado, Nicholas Scratch. Sabrina não pode viver sozinha, sabendo que Nick fez o sacrifício e o sofrimento finais, queimando no inferno sob o olhar atento de Madame Satan.

Então, com a ajuda de seus amigos mortais, ‘The Fright Club’, Sabrina tem como missão libertá-lo da condenação eterna e trazê-lo de volta para seus braços. No entanto, a queda do Lorde das Trevas foi uma onda de choque através dos reinos — e, sem ninguém no trono, Sabrina deve assumir o título de ‘Rainha’ para defendê-lo contra um desafiante, o belo Príncipe do Inferno Caliban. Enquanto isso, em Greendale, um misterioso carnaval chega à cidade, trazendo uma ameaça aos Spellmans e ao clã: uma tribo de pagãos que procura ressuscitar um mal antigo…”

A série conta com um elenco formado também por Gavin Leatherwood, Lachlan Watson, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Tati Gabrielle, Jaz Sinclair e Ross Lynch.

A nova temporada estreia dia 24 de janeiro na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio