Saiba quais são as 10 séries mais vistas em 2018 na Netflix

Publicado em 13/12/2018 18:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix revelou algumas das obras mais assistidas em seu site no ano de 2018. Mas a que mais chamou a atenção do Observatório foi a de séries! Contudo, o mercado escolhido para a divulgação foi o estadunidense, que é o maior e mais importante para a gigante do streaming.

Saiba quais são as 10 séries mais buscadas no Google em 2018

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira então a nossa lista e saiba quais são as séries mais assistidas pelo público dos Estados Unidos na Netflix:

10º – ORANGE IS THE NEW BLACK (6ª TEMPORADA)

A temporada é uma das melhores da série original Netflix, trazendo uma nova dinâmica e novos personagens bastantes interessantes. Mas sofreu um pouco com a saída de conhecidos. Depois de duas temporadas bastantes revigorantes, a série original de Netflix chega a ousar mais ainda e continua acertando o tom. Entretanto, comete alguns velhos erros. Orange is the New Black segue a história de Piper Chapman, que é condenada por um crime com uma década de atraso depois da delação de uma ex-namorada. A série foi premiada diversas vezes, incluindo Emmys, com destaque para os dois de atuação de Uzo Aduba. A série estreou em 2013. Porém, terminará em sua sétima temporada que deve ir ao ar em 2019.

9º – INSATIABLE

Outra série original Netflix que mostra um insatisfeito advogado-de-lei que virou pediatra de beleza e assume cuidar de uma adolescente vingativa e intimidada como sua cliente. Mas ele não tem ideia do que está prestes a soltar no mundo. A série gerou muitas polêmicas e foi acusada de gordofobia. Isso aconteceu pois personagem resolve se vingar apenas após se enquadrar dentro dos padrões de beleza impostos pela sociedade. Sua estreia aconteceu em 2018.

8º – ANNE WITH AN E (2ª TEMPORADA)

A série é distribuída mundialmente pela Netflix. Mas pertence ao canal canadense CBC, país onde conquistou alguns prêmios. Nela, acompanhamos a vida da orfã Anne, que é adotada por Marilla Cuthbert e Matthew Cuthbert, irmãos que, por conta da idade avançada, precisam de ajuda nos afazeres domésticos. Anne é uma menina que luta contra o preconceito de ser adotada e conquista com muita personalidade seu espaço tanto na família Cuthbert quanto na sociedade mais abastada da cidade. A série estreou em 2017 e tem uma terceira temporada já confirmada para 2019.

7º – A Maldição da Residência Hill

Mais uma série original Netflix que conquistou o público. Criada por Mike Flanagan, a série é baseada num romance homônimo. Seu sucesso pode se dever ao fato da série trazer aspectos do gênero de terror dentro de um pesado drama familiar fantástico. Lançada em 2018, a série é baseada no livro de Shirley Jackson, escrito em 1959. Entretanto, uma segunda temporada não foi confirmada.

6º – CARANGAS X CARRÕES

Carangas x Carrões é uma série original da Netflix que estreou em 2018. É um reality show onde os motoristas de supercarros exóticos enfrentam carros antigos de alto desempenho que foram modificados por mecânicos aficionados em uma corrida de 400 metros.

5º – SEGURANÇA EM JOGO

Segurança em Jogo é uma série criada e produzida por Jed Mercurio pela BBC. A Netflix ficou encarregada de distribui-la mundialmente. A série gira em torno do personagem fictício do sargento de polícia David Budd, um heróico veterano de guerra do exército britânico sofrendo de stress pós-traumático, que agora trabalha como especialista em proteção da realeza e do Serviço de Polícia Metropolitana de Londres. Ele é designado para proteger a ambiciosa ministra do Interior, Julia Montague, cuja política representa tudo o que ele despreza. A série é estrelada por Richard Madden e Keeley Hawes.

4º – LAST CHANCE U

Last Chance U é uma série de televisão documental americana que é produzida e lançada pela Netflix. A primeira temporada de seis episódios explora o programa de futebol do East Mississippi Community College. O seriado apresenta vários atletas colegiais que tiveram problemas em suas vidas. Não obstante, lutaram para encontrar estrutura a fim de provar a si mesmos e retornar à primeira divisão. Assim, a segunda temporada da série retornou ao Mississippi. Mas logo foi transferida para o Independence Community College em Kansas para a terceira temporada.

3º – 13 REASONS WHY (2ª TEMPORADA)

A série original Netflix de drama adolescente é desenvolvida por Brian Yorkey, baseada no romance homônimo de 2007, de Jay Asher. Ela gira em torno do estudante de dezessete anos, Clay Jensen, e sua falecida amiga Hannah Baker, que se matou. Contudo, ela deixa caixa de fitas cassetes justificando as treze razões pelas quais ela acabou com sua vida. A série foi acusada de apologia ao suicídio e pais estadunidenses tentaram barrar suas duas temporadas.

2º – MAKING A MURDERER (2ª TEMPORADA)

Making a Murderer é uma série documental sobre crimes verdadeiros, escrita e dirigida por Laura Ricciardi e Moira Demos. A segunda temporada explora as conseqüências das condenações de Avery e Dassey, focalizando em suas famílias. Dessa forma, vemos também os esforços da equipe jurídica em argumentar em juízo que sua confissão foi coagida pelos promotores e seus direitos constitucionais foram violados.

1º – ON MY BLOCK

On My Block é uma série televisiva de amadurecimento, criada por Lauren Iungerich, Eddie Gonzalez e Jeremy Haft. A primeira temporada, composta por dez episódios, foi lançada na Netflix em 2018. Com menos de um mês, a série já havia sido renovada para sua segunda temporada. Dessa forma, podemos ver a justificativa de sua posição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio