Saiba o que Fear The Walking Dead trouxe de pistas sobre Rick Grimes

Publicado em 08/07/2019 00:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio mais recente de Fear the Walking Dead descobrimos o destino de Althea (Maggie Grace) depois que Isabelle (Sydney Lemmon) a raptou. Enquanto o episódio foi mais um estudo de personagem de Althea, nós tivemos algumas pistas de como isso se relaciona com CRM e os próximos filmes de The Walking Dead com Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Vamos falar mais sobre as conexões que estão sendo sugeridas. Mas antes, duas coisas chamam a atenção para um futuro conturbado para o spin off. Primeiro, a fala de Isabelle sobre o lugar de onde ela vem: “Somos uma força que não vive para nós ou para o agora”. A segunda foi a decisão de Althea de mentir para Morgan (Lennie James) e Alicia (Alycia Debnam- Carey) sobre o que aconteceu. Pelo menos por enquanto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo o que vimos do teaser do próximo episódio, Morgan e Alicia trazem Althea de volta para o resto da turma. Assim como Annie (Bailey Gavulic), Dylan (Cooper Dodson) e o novo grupo de Max (Ethan Suess). Mas enquanto observávamos o spin off, mantivemos o olhar também nas pistas envolvendo os próximos filmes de Rick Grimes. De fato, não é muita coisa que podemos adicionar nas nossas conspirações. No entanto, há com o que trabalhar.

O que aconteceu no episódio

June (Jenna Elfman) tenta fazer com que Althea se abra sobre o que aconteceu durante seu tempo com Isabelle, sentindo que algo está errado com Althea. Althea parece considerar. Mas depois disfarça e nada é dito.

Dwight (Austin Amelio) se abre para Dorie (Garret Dillahunt) sobre sua história com Sherry durante seu tempo no Santuário, e como ser exilado por Daryl (Norman Reedus) o levou aonde ele está hoje. Dorie encontra uma nota de Sherry pedindo a Dwight para parar de procurá-la e viver sua própria vida. Mas Dorie escondeu a carta dele, para não esmagar seu impulso e otimismo.

Morgan fica nostálgico por seu cajado e transmite um pouco de sua história para Grace (Karen David) quando eles se encontram.

Infelizmente, isso é tudo que o episódio trouxe de conexões com The Walking Dead ou qualquer outro projeto da franquia. Mas vamos continuar de olho. Afinal, sabemos que as séries estão propondo uma conexão. E vamos querer saber mais sobre isso!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio