Saiba o que acontece no último episódio de The Big Bang Theory

Publicado em 31/05/2019 17:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Big Bang Theory terá seu series finale apresentado, no domingo (02) no Warner Channel, às 22h. Assim, acontece após uma maratona da 12ª temporada e será seguido de pelo season final da 2ª temporada de Young Sheldon e um documentário sobre a série.

Mas se você não aguenta esperar, temos a solução. O episódio especial, dividido em duas partes, traz algumas mudanças, e nós vamos contar para você quais são! Então, fique esperto porque esse texto terá:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

SPOILERS DOS ÚLTIMOS EPISÓDIO DE THE BIG BANG THEORY!!!

O episódio é todo pautado em mudanças. Dessa forma, nos deparamos com diferentes momentos de suas personagens principais, quando os comparamos com suas entradas no show. Com exceção de Bernadette, que é basicamente uma personagem pronta desde a sua primeira aparição, todos se encontram no extremo oposto de seus momentos iniciais.

Raj, que não falava como mulheres, agora está dando conselhos sobre como interagir com o sexo oposto. Howard, outrora um filho imaturo, é agora um pai preocupado. Penny, a aspirante a atriz que se contentava com um trabalho de garçonete, é agora uma mulher bem sucedida em sua carreira. Leonard é mais confiante em si. Mas não é de hoje que vemos essas mudanças.

Mas as grandes novidades ficam por conta dos casais principais. Leonard e Penny vão ter um filho! E essa é, aparentemente, a conclusão deles. Já Sheldon e Amy são condecorados com o Prêmio Nobel. E isso traz as grandes mudanças deles.

Amy fica insatisfeita com fotos suas circulando pela internet. Então, Raj a ajuda a dar uma repaginada no visual. A partir daí, nunca mais vemos a moça em seus habituais suéteres.

Sheldon, por sua vez, deixa de lado o ego no auge de sua carreira. Seus amigos resolvem ir embora antes da cerimônia de premiação, por causa de suas atitudes comuns de não considerá-los. Ao ser surpreendido na cerimônia, vendo que todos estão na plateia para apoiá-lo, o cientista deixa de lado seu discurso egocêntrico e pede que, um por vez, se levantem, agradecendo por sua amizade e os chamando de família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio