Saiba como e por que Ray e Nora deixarão Legends of Tomorrow

Publicado em 19/02/2020 16:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das revelações que deixou os fãs mais chocados foi a notícia de que a quinta Temporada de Legends of Tomorrow será a última para a participação de longa data de Ray Palmer e Nora Darhk.

De acordo com os showrunners Phil Klemmer e Keto Shimizu, as partidas das personagens refletirão os dois formando um relacionamento romântico amoroso, decidindo construir uma nova vida juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós sempre imaginamos que o tempo no Waverider era para ser finito, sabia? Era sempre para ser a meio caminho de casa e não um lar permanente e que, uma vez que você reparasse qualquer dano que tivesse ao embarcar na nave que você provavelmente deveria abrir espaço para outra alma ferida”, observou Klemmer em entrevista à Game Spot. “É como a vida real também. Sabe, você tem seus amigos solteiros, mas quando entra em relacionamentos – desculpe dar a notícia a todas as pessoas em relacionamentos jovens que pensam que a vida nunca vai mudar, mas muda. Não há como atravessar um limiar na vida e carregar tudo o que você tinha antes. Você precisa renunciar a algo. E essa é a dor e a beleza da vida.”

Ray tinha sido um membro da equipe original, recrutado por Rip Hunter no início da temporada. Nora foi apresentada como a filha do mal de Damien Darhk antes de se redimir contra o sinistro Malus e se tornar uma lenda heroica.

A quinta temporada de Legends of Tomorrow está atualmente em exibição pela CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio