Masterchef Profissionais contou com Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Éirck Jacquin; além dos competidores (Fonte: Reprodução)
Masterchef Profissionais contou com Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Éirck Jacquin; além dos competidores (Fonte: Reprodução)

Devido a pandemia de Coronavírus (COVID-19), muitas pessoas estão recorrendo aos serviços de streaming para buscar o que assistir. Afinal, a TV aberta está tendo que reprisar seus antigos programas por não pode gravar novos. Esse é o caso da Band, por exemplo, que está reprisando o seu sucesso Masterchef Profissionais.

O programa, que está sendo exibido semanalmente (toda terça-feiras, às 22h45) foi ao ar em 2016, sendo o primeiro Masterchef Brasil que trouxe profissionais para a cozinha de Paola Carosella, Henrique Fogaça e Érick Jacquin, na apresentação de Ana Paula Padrão.

Mas, em tempos mais modernos (e de quarenta), você pode ficar angustiado em ter que esperar uma semana toda para pode assistir ao reality show de competição. Afinal, se há algo que gostamos de fazer, e o isolamento social “permite”, é maratona de séries.

Se esse é o seu caso, você pode sim maratonar TODA a 1ª temporada de Masterchef Profissionais online… E você não precisa gastar NADA para isso! São duas opções, e uma delas é de graça: o canal do YouTube, Masterchef Brasil, tem uma playlist completa da 1ª temporada (e também das temporadas seguintes), como você pode conferir no player abaixo:

A segunda opção não é de graça… Mas também lhe dará outras vantagens. A Amazon Prime Video, serviço de streaming da Amazon, possui no seu catálogo a 1ª temporada de Masterchef Profissionais completa, além da 3ª temporada de Masterchef Brasil, ambas exibidas pela Band em 2016.

O preço de assinatura da Amazon é de R$ 9,90 atualmente e, além da Prime Video, você ganha acesso ao Twitch Prime, Amazon Music, Amazon Books e ganha frete grátis em entregas da empresa, além de outras vantagens. O streaming ainda conta com diversas séries dramáticas aclamadas e grandes sucessos de comédia.