Ryan Murphy revela estar trabalhando em 3ª temporada de Scream Queens

Publicado em 10/05/2020 22:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scream Queens teve apenas duas temporadas ao longo de quinze meses, mal tendo tempo de se estabelecer antes de ser cancelada sem cerimônia em maio de 2017. Apesar disso, o co-criador Ryan Murphy declarou agora que está trabalhando em uma 3ª temporada da série.

Murphy talvez seja mais conhecido pela antologia American Horror Story. Scream Queens também pega pedaços do terror e corre com eles, mas como uma linguagem muito mais divertida. Algo mais abertamente cômico que Pânico, mas não tão pastelão quanto Todo Mundo em Pânico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele afirmou no final do ano passado que trazer a série de volta era uma possibilidade. E parece que essas não eram apenas palavras vazias, de acordo com uma resposta a um comentário feito em seu Instagram.

Como você pode conferir no tweet abaixo, apropriadamente publicado pelo usuário intitulado “traga de volta Scream Queens“, em meio a alguns comentários pedindo o retorno do show, o próprio Ryan Murphy respondeu uma usuária.

O mais interessante, no entanto, é que o comentário respondido pedia pelo retorno do show, ainda esse ano, e marcou também a Netflix, com quem Murphy firmou contrato, e já trouxe The Politician e Hollywood para o catálogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio