Ryan Murphy diz que há possibilidades de um revival de Scream Queens

Publicado em 18/11/2019 10:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série que misturava terror e comédia, Scream Queens, tem possibilidades de um revival. De acordo com o co-criador da série, Ryan Murphy, que durante uma entrevista sobre seu trabalho em American Horror Story ao site Deadline foi questionado sobre o potencial da série, as Rainhas do Grito podem sim retornar.

Murphy explicou que a decisão cabe apenas à Fox, estúdio responsável pela série, já que ele não possui os direitos do programa. Ele afirmou que o elenco principal da produção, Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, Lea Michelle, Billie Lourd e Abigail Breslin, concordaria com um reboot, e que se os fãs quiserem que a obra volte, devem fazer campanha para que essa vontade chegue até a Fox.

Uma criação de Murphy e Brad Falchuk, Scream Queens foi uma paródia brutal, porém alegre, de filmes de terror. Sua primeira temporada aconteceu em um campus universitário, onde uma irmandade é alvo de um assassino em série vestido com a roupa de mascote da escola de um diabo vermelho e cujas ações podem ou não ter sido motivadas por uma tragédia vinte anos antes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio