Ruby Rose, a Batwoman, sobre cirurgia de emergência: “Poderia ficar paraplégica”

Publicado em 01/10/2019 13:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Ruby Rose, a estrela de Batwoman da CW, postou um vídeo no Instagram que a mostrava fazendo uma “cirurgia de emergência” depois de uma cidente enquanto fazia uma acrobacia no set da próxima série do Arrowverse.

No Tonight Show desta segunda-feira (30), Rose explicou a lesão e a cirurgia subsequente em detalhes para o apresentador Jimmy Fallon. Uma experiência que ela, compreensivelmente, diz que foi “muito, muito aterrorizante”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rose disse que estava fazendo uma cena em particular por cerca de sete horas no set de Batwoman e pensou que tinha quebrado uma costela, que ela supôs que levaria de seis a 12 semanas para curar. Mas sua dor crônica persistiu durante esse tempo e os médicos disseram que a lesão estava no pescoço dela.

“Ele ligou e disse: ‘Você pode ficar paraplégica. Esta é a sua espinha, dois de seus discos herniaram e quebraram todas as camadas protetoras. Você tem essa quantidade minúscula de como sua coluna não está cortada. E se você não voltar, poderá ficar paraplégica’”, disse Rose.

A atriz passou pela cirurgia e passou 10 dias se recuperando. Mas antes de seu diagnóstico, Rose diz que “não sentia seus braços por muito tempo. Mas você se acostuma a coisas estranhas como essa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio