Roteiristas de Vingadores: Ultimato explicam porque os heróis da Netflix não estão no filme

Publicado em 30/04/2019 21:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de Vingadores: Ultimato, comentaram a ausência de alguns heróis em seu filme. Dessa forma, temos uma resposta para Os Defensores ficarem de fora do filme. Além disso, o Justiceiro também foi citado.

Com Kevin Feige dizendo que as novas séries Marvel da Disney+ serão importantes para o MCU, e os fãs especulando se as séries Marvel da Netflix podem ganhar uma nova casa, os fãs estavam esperançosos por ver mais de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Justiceiro no Universo cinematográfico Marvel.

“Teríamos que introduzir essas cinco personagens. Ou qualquer que seja o número”, disse McFeely. “Já estamos assumindo que as pessoas viram muitos filmes. Será que vamos realmente assumir que eles compraram uma assinatura da Netflix e assistiram a esses programas o suficiente para que, quando os virem, pensem “uau”?

“Você teria que presumir que todos foram eliminados ou, caso contrário, poderiam ter aparecido antes. Eu acho que o único personagem que veio da TV para o cinema é Jarvis”, concluiu Markus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio