Roteirista de The Witcher é contratado para a série Cavaleiro da Lua

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel está dando forma ao seu projeto Cavaleiro da Lua. Depois de anunciar que a produção começa no final de 2020, a empresa contratou o roteirista que será responsável pela nova obra. Segundo as informações do próprio roteirista Beau DeMayo, responsável pelos scripts de The Witcher para a Netflix, ele deverá cuidar dos roteiros da série do Disney+.

O Cavaleiro da Lua apareceu pela primeira vez em 1975 e traz a história de Marc Spector, um agente da CIA que virou um mercenário e começou a ganhar milhões de dólares em missões clandestinas. Quando um desses trabalhos se mostrou perigoso demais durante uma missão no Cairo, Spector foi assassinado por um ex-colega.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, ao lutar para sobreviver no deserto ele acaba por entrar numa tumba egípcia, do Deus da Lua conhecido como Konshu. Ao morrer ele retorna à vida pelas mãos do antigo Deus, ganha habilidades, mas desenvolve um transtorno de personalidade.

Ao retornar para Nova York, suas novas personalidades se destacam. Temos Steven Grant um milionário mulherengo, e Jake Lockey um motorista de táxi. Assim, temos também o nascimento do Cavaleiro da Lua, uma das personalidades de Spector que tem habilidades de prever o futuro e ter visões todas as noites.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio