Roteirista de Law & Order é demitido após ameaçar protestantes em Los Angeles

Publicado em 04/06/2020 10:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dick Wolf, responsável pela longeva franquia de sucesso Law & Order, demitiu o roteirista Craig Gore de uma série spin-off depois que Gore supostamente fez comentários ameaçadores no Facebook em meio aos protestos em Los Angeles pelo assassinato de George Floyd.

“Não vou tolerar essa conduta, especialmente durante a nossa hora de luto nacional”, disse Wolf em um comunicado, poucas horas após a publicação de Gore começar a dar voltas nas mídias sociais. “Estou terminando Craig Gore imediatamente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a CNN, na publicação que circulou nas mídias sociais, Gore, anteriormente um roteirista da série S.W.A.T.: Força de Intervenção, na CBS, parecia compartilhar uma foto de si mesmo, segurando o que parecia ser uma arma de fogo. Em um comentário em sua própria publicação, Gore escreveu:

Sunset está sendo saqueada a dois quarteirões de mim. Você acha que eu não vou atirar em filhos da p*** que estão tentando f****** com minha propriedade privada, pela qual trabalhei a vida toda? Pense novamente…”

A página do Facebook associada ao roteirista, cujos outros créditos incluíam Chicago P.D. e Cult, da CW, não aparece mais quando pesquisada no site.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/ator-de-vampire-diaries-e-espancado-e-baleado-7-vezes-em-protestos-por-george-floyd
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio