Roseanne Barr revela acreditar que COVID-19 é um plano para matar “Boomers”

Publicado em 20/04/2020 08:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roseanne Barr continua entrando em mais polêmicas desde que teve seu show cancelado após falas racistas. Agora, a atriz revelou achar que a pandemia do Coronavírus é um plano para se livrar dos “Baby Boomers“, geração nascida entre a década de 40 e 70. Ela revelou a opinião e também os planos de atrapalhar todos do seu ex-programa durante uma conversa com Norm MacDonald.

Agora, com essas duas personalidades na mesma sala, havia algumas coisas loucas sendo ditas. Mas ninguém poderia prever que Barr revelaria acreditar que o COVID-19 é uma conspiração criada para matar estadunidenses mais velhos. Há tanta desinformação flutuando na Internet que era apenas uma questão de tempo até alguém com uma grande plataforma (e fora do âmbito político, afinal isso não é novidade nesse meio) começar a soltar alguma coisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você sabe o que é, Norm? Acho que eles estão apenas tentando se livrar de toda a minha geração”, começa a acusação de Barr, segundo o ComicBook.com. “As garotas boomers que, como você sabe, que herdaram as suas, são viúvas. Eles herdaram o dinheiro, então foram para onde quer que estivesse e descobriram uma maneira de obtê-lo das pessoas”.

“Porque existem tantos boomers que têm dinheiro e não dão trabalho”, comentou MacDonald. “Portanto, se você os tira da sociedade… Seria um bom thriller“.

Se isso não bastasse, Barr também afirma que está tentando criar uma maneira de se vingar de seus colegas de elenco e da rede que a tirou da comédia. Ela está pensando em buscar uma ação legal “fodendo todo mundo por lá”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio