Romance de Michonne e Ezekiel é explicado em The Walking Dead

Publicado em 28/10/2019 16:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio desta semana de The Walking Dead, Silencie os Whisperers, flertou brevemente com um romance entre Michonne (Danai Gurira) e o rei Ezekiel (Khary Payton). Certamente. um aceno para o relacionamento das personagens nos quadrinhos.

Quando está a caminho de Hilltop, Michonne vê um Ezequiel deprimido vagando pela floresta sozinho. Lá, ele considera o suicídio, oprimido por seu fracasso como líder do Reino, seu fracasso como pai pelo assassinato do filho Henry (Matt Lintz) e o fracasso de seu casamento com Carol (Melissa McBride).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que Michonne o impede, Ezequiel a beija e ela o beija de volta. Ele pede desculpas e Michonne admite que “nunca teria dado certo”. Como um aceno para os quadrinhos do criador Robert Kirkman, Ezekiel diz: “Talvez em outro universo”.

Michonne e Ezekiel compartilharam um romance difícil nas HQs. Tudo começa em The Walking Dead# 115, que revela que eles dormiram juntos. Mas, inicialmente, Michonne insiste que foi uma aventura sem sentido. “Isso tem o potencial de eventualmente significar alguma coisa”, diz Michonne a Ezekiel, “Mas por enquanto… Não significa”.

Não vemos muito desse romance, pois ele acontece majoritariamente durante um salto temporal, após o qual já acabou. Michonne abandona Ezekiel e, antes que eles possam se reunir, Ezekiel é morto pelos Sussurradores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio