Robert Downey Jr. retornará para o MCU em série do Disney+

Publicado em 24/03/2020 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Tony Stark de Robert Downey Jr. sacrificou sua vida para destruir Thanos em Vingadores: Ultimato. Mas este é o Universo Cinematográfico Marvel. Então ainda há maneiras do Homem de Ferro voltar. E uma delas é, aparentemente, as séries do Disney+.

Já ouvimos alguns relatos sobre as tentativas do estúdio de convencer Robert Downey Jr. a voltar para o papel com o consagrou como o rosto do MCU. E agora, o We Got This Covered está dando uma atualização para essa saga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o site, o astro estava pedindo um pagamento robusto para retornar como Homem de Ferro. No entanto, o fracasso de Dolittle, seu primeiro filme pós-Marvel sobre o qual ele tinha muito controle criativo, mudou um pouco sua posição e o deixou disposto a renegociar seus termos.

Isso fez com que os dois lados agora chegassem a um acordo e, embora nada tenha sido oficialmente assinado e selado, Robert Downey Jr. está prestes a assinar os papéis que o colocam de volta no MCU.

Ainda segundo o site, Downey Jr. reduziu seu preço para um valor mais razoável recentemente, algo com o qual a Marvel Studios se sente mais confortável. Assim, parece provável que o ator retorne ao programa de TV Ironheart, que está em desenvolvimento inicial. Acredita-se que Gwyneth Paltrow também deve retornar como Pepper Potts na série, sendo essa uma das exigência do ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio