Riverdale | Showrunner sugere possível crossover com O Mundo Sombrio de Sabrina

Publicado em 13/12/2018 20:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberto Aguirre-Sacasa é o criador e showrunner tanto em Riverdale, da CW como em O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix. Também por isso, os fãs das duas séries se perguntam se existe a possibilidade de um crossover entre elas. Vale lembrar que ambas as obras são baseadas no universo criado pela Archie Comics.

Dessa forma, Aguirre-Sacasa foi questionado sobre as chances de um crossover. Entretanto, isso pode acontecer mais cedo do que os fãs imaginam. Talvez antes mesmo da próxima temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina ser lançada em outubro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há uma coisa que eu estou tentando entender, e que é um bom easter-egg, e que eu estou tentando conseguir permissão para fazer. Mas é muito cedo para falar sobre isso”, disse ele.

Riverdale | Série trará troca de protagonistas em “Bizarrodale” e episódio noir.

As duas séries são produzidas pela Warner Bros TV e existem no mesmo universo, já que a primeira temporada da série da bruxinha incluiu referências a Riverdale. Assim, ainda usou de um personagem menor de seu programa irmão da CW. Mas um crossover completo pode levar mais tempo, embora Aguirre-Sacasa esteja esperando que ele possa fazer isso acontecer

“Ainda estamos em produção na segunda parte de ‘Sabrina’, ainda não terminamos”, diz ele. “Eu acho que agora nosso foco está todo envolvido e conseguir isso de uma maneira excelente. Acho que, uma vez que está para trás, acho que poderemos realmente investigar e conversar sobre isso. Essa é a minha esperança, pelo menos.

Riverdale retornou para a sua 3ª temporada e no Brasil é exibida as quartas-feiras, simultaneamente com os Estados Unidos. Contudo, os fãs brasileiros também podem encontrar as duas primeiras temporadas completas na Netflix. O Mundo Sombrio de Sabrina estreou na Netflix no dia 26 de outubro. Dessa forma, toda a primeira temporada já está disponível no serviço de streaming. A série é baseada na séria da Archie Comics. A segunda temporada estreia em 26 de outubro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio