Riverdale | Série spin off encontra sua protagonista

Publicado em 11/03/2019 21:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o universo de Riverdale encontrou oficialmente sua Katy Keene. Assim, de acordo com a Entertainment Weekly, Lucy Hale foi escalada como a protagonista da série spin off. Katy é descrita como “uma nova-iorquina de vinte e poucos anos que aspira ser estilista”.

“Quando ela não trabalha como personal shopper em uma loja de departamentos de luxo, ela está navegando pela amizade e namorando na cidade grande”, continua sua descrição. Hale é mais conhecida pela série Pretty Little Liars.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Keene é uma personagem da Archie Comics que estreou pela primeira vez em 1945. Apelidada de “Rainha dos Pin-Ups e Fashions”, Katy era uma modelo, atriz e cantora. Contudo, a personagem caiu fora de catálogo no início dos anos 1960. Mas apenas para ser revivido na década de 1980. Ainda assim, a personagem só fez algumas aparições nos últimos anos. Incluindo em 1994, Archie Meets the Punisher.

A série Katy Keene vai girar em torno da vida e dos amores de quatro personagens icônicas da Archie Comics. Incluindo, é claro, Katy Keene, a lenda da moda. O drama musical narra as origens e as lutas de quatro artistas aspirantes que tentam entrar na Broadway, na passarela e no estúdio de gravação. A série será definida anos após os eventos do ensino médio de Riverdale.

Veja também:

Riverdale | Atriz da série é cotada pela Marvel para filme da Viúva Negra

Junto com Hale em Katy Keene estão Jonny Beauchamp como Jorge/Ginger Lopez, Julia Chan como Pepper Smith e Camille Hyde e Lucien Laviscount como Alexandra e Alexander Cabot. Ashleigh Murray estará reprisando seu papel como Josie McCoy no piloto. Portanto, deixará Riverdale se o piloto for aceito. O piloto será escrito por Michael Grassi e Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner de Riverdale e O Mundo Sombrio Sabrina. Além disso, Aguirre-Sacasa é CCO da Archie Comics.

O drama vem da Warner Bros TV e será produzido por Greg Berlanti, Sarah Schechter e o CEO da Archie, Jon Goldwater. Katy Keene se junta a uma lista de pilotos bastante organizada da CW, incluindo Batwoman, Super Clean, Nancy Drew, The Lost Boys e um spin off de Jane the Virgin.

Riverdale retornou para a sua 3ª temporada e no Brasil é exibida as quartas-feiras, simultaneamente com os Estados Unidos. Contudo, os fãs brasileiros também podem encontrar as duas primeiras temporadas completas na Netflix. A série dedicou seu próximos episódios ao ator Luke Perry após sua morte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio