Riverdale | Série dedicará seus episódios ao ator Luke Perry, o pai de Archie

Publicado em 06/03/2019 22:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que a presença de Luke Perry ainda será sentida no mundo de Riverdale. Afinal, os fãs sabem que ator faleceu repentinamente. Recentemente, Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner da série da CW, publicou uma foto do elenco. Assim, podemos ver os primeiros dias do elenco na produção. Confira mais abaixo.

Como Aguirre-Sacasa colocou, Perry sempre foi o “coração” do show. Portanto o próximo episódio, “Fire Walk With Me“, será dedicada a ele. Assim como todos os episódios do show daqui para frente. Perry interpretou Fred Andrews em Riverdale. Mas faleceu aos 52 anos na segunda-feira (04), depois de ter sofrido um derrame grave dias antes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

Riverdale | Showrunner sugere possível crossover com O Mundo Sombrio de Sabrina

Anteriormente, o ator interpretou Dylan McKay em Beverly Hills 90210. Coincidentemente, ele foi hospitalizado no dia seguinte ao anúncio de um revival de seis episódios da série. Contudo, Perry, que estrelou a série original de 1990 a 1995 e novamente de 1998 a 2000, não havia sido anunciado para retornar.

Riverdale retornou para a sua 3ª temporada e no Brasil é exibida as quartas-feiras, simultaneamente com os Estados Unidos. Contudo, os fãs brasileiros também podem encontrar as duas primeiras temporadas completas na Netflix. O Mundo Sombrio de Sabrina estreou na Netflix no dia 26 de outubro. Dessa forma, toda a primeira temporada já está disponível no serviço de streaming. A série é baseada na séria da Archie Comics. A segunda temporada estreia em 26 de outubro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio