Riverdale | Elenco se manifesta sobre internação de Luke Perry, o pai do Archie

Publicado em 01/03/2019 22:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decerto, os fãs da CW já sabem que Luke Perry foi hospitalizado depois de supostamente sofrer um derrame. Posteriormente, os representantes de Perry confirmaram à Variety que a estrela de Riverdale “está atualmente em observação no hospital”.

Ao passo que os paramédicos responderam a uma chamada sobre um derrame na casa de Perry em Los Angeles na manhã de quinta-feira (28), Perry foi levado para um hospital próximo. Todavia, sua condição ainda não é clara. Mas ele não está sozinho nessa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

CCXP 18 | Riverdale, Stranger Things e mais; assista

Anteriormente, o ator interpretou Dylan McKay em Beverly Hills 90210. Coincidentemente, o ator de 52 anos foi hospitalizado no dia seguinte ao anúncio de um revival de seis episódios da série. Atualmente, Perry está interpretando o pai de Archie na série Riverdale, da CW. Portanto, o elenco da série usou das redes sociais para mandar forças para o ator. Dessa maneira, você pode conferir as postagens mais abaixo.

Riverdale retornou para a sua 3ª temporada e no Brasil é exibida as quartas-feiras, simultaneamente com os Estados Unidos. Contudo, os fãs brasileiros também podem encontrar as duas primeiras temporadas completas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio