Riverdale | Chad Michael Murray explica o poder de Edgar Evernever

Publicado em 27/03/2019 18:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decerto Riverdale deu aos espectadores um grande choque no final do episódio musical da semana passada. Edgar Evernever finalmente fez sua primeira aparição em pessoa no programa. Mas agora que sua presença foi revelada, parece que a cidade nunca será a mesma.

Em uma recente entrevista ao Cosmopolitan, Chad Michael Murray falou sobre sua grande entrada na série. O momento acabou sendo absolutamente assustador. Murray mostrou-se animado por isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre quis fazer aquele aplauso em particular”, Murray explicou com uma risada. “Esse foi o meu primeiro dia no trabalho, e foi tipo, ‘Oh oi, aqui está todo mundo! Todo mundo, aqui está o Chad. Ok, vá.’ Então, foi definitivamente muito ao mesmo tempo para ser tomada. É uma entrada interessante para um personagem que esperamos tanto tempo para finalmente conhecer”.

“Eu acho que você vê o poder dele em um momento muito simples”, Murray continuou. “Quando você mostra poder, ao invés de apenas explicar poder, é muito mais poderoso. Você vê isso naquele momento. Você vê o que Edgar aprecia sobre a performance. Você vê o poder que ele tem sobre todo mundo. e que ele está tomando Riverdale em uma tempestade”.

A popular série da CW retomou recentemente suas produções após uma pausa pela morte de Luke Perry. Além disso, um spin off está sendo desenvolvido e já encontrou sua protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio