Riverdale | Ator da série sofre derrame e está hospitalizado

Publicado em 28/02/2019 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luke Perry foi hospitalizado depois de supostamente sofrer um derrame. Assim informa o TMZ. Posteriormente, os representantes de Perry confirmaram à Variety que a estrela de Riverdale “está atualmente em observação no hospital”.

Os paramédicos responderam a uma chamada sobre um derrame na casa de Perry em Los Angeles na manhã de quinta-feira (28). Dessa maneira, ele foi levado para um hospital próximo. Todavia, sua condição ainda não é clara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

Riverdale | Showrunner sugere possível crossover com O Mundo Sombrio de Sabrina

Atualmente, Perry está interpretando o pai de Archie na série Riverdale, da CW. Anteriormente interpretou Dylan McKay em Beverly Hills 90210. Coincidentemente, o ator de 52 anos foi hospitalizado no dia seguinte ao anúncio de um revival de seis episódios da série.

Contudo, Perry, que estrelou a série original de 1990 a 1995 e novamente de 1998 a 2000, não havia sido anunciado para retornar. Nem a CW nem a Warner Bros Television, que produz Riverdale, responderam a pedidos de comentários.

Riverdale retornou para a sua 3ª temporada e no Brasil é exibida as quartas-feiras, simultaneamente com os Estados Unidos. Contudo, os fãs brasileiros também podem encontrar as duas primeiras temporadas completas na Netflix. O Mundo Sombrio de Sabrina estreou na Netflix no dia 26 de outubro. Dessa forma, toda a primeira temporada já está disponível no serviço de streaming. A série é baseada na séria da Archie Comics. A segunda temporada estreia em 26 de outubro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio