Riverdale | Após morte de Luke Perry, série retoma produção depois de pausa

Publicado em 08/03/2019 20:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decerto, a ausência de Luke Perry ainda está sendo sentida pelo elenco e toda equipe de Riverdale. Afinal, o ator sofreu um derrame repentinamente no final de fevereiro. Apesar de não ter demorado para ser hospitalizado, o ator faleceu na segunda-feira (04). Mas o show tem que continuar.

De acordo com a Deadline, a série da CW retomou a produção na quarta-feira (6). Contudo, a produção foi paralisada na segunda e a terça-feira. Perry tem compreensivelmente estado na mente de todos. Especialmente no elenco e na equipe da série adolescente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

Riverdale | Atriz da série é cotada pela Marvel para filme da Viúva Negra

Anteriormente, o ator interpretou Dylan McKay em Beverly Hills 90210. Coincidentemente, ele foi hospitalizado no dia seguinte ao anúncio de um revival de seis episódios da série. Contudo, Perry, que estrelou a série original de 1990 a 1995 e novamente de 1998 a 2000, não havia sido anunciado para retornar.

Riverdale retornou para a sua 3ª temporada e no Brasil é exibida as quartas-feiras, simultaneamente com os Estados Unidos. Contudo, os fãs brasileiros também podem encontrar as duas primeiras temporadas completas na Netflix. A série dedicou seu próximos episódios ao ator após sua morte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio