Rick and Morty introduz novo “Evil Morty” na 4ª temporada

Publicado em 12/11/2019 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certamente, estávamos todos ansiosos para a estreia da 4ª temporada de Rick and Morty. Na verdade, os fãs brasileiros ainda estão, levando em conta que não há forma legal de assistir ao show por aqui.

Mas nos Estados Unidos, o show de Justin Roiland e Dan Harmon estreou no Adult Swim e já começamos a ver novidades na internet. E uma que está chamando a atenção são novas versões de velhas personagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto o secundário Mr. Meeseeks ganhou uma nova versão avermelhada e rebelde, também foi revelada uma nova versão de um Morty malvado.

Embora não seja o Evil Morty que estamos acostumados, esse Morty Fascista matou o seu próprio Rick por ser “muito político” no episódio e obriga o Rick da dimensão C-137 a levá-lo para uma aventura.

No final, nada dá certo, pois Rick usa um Mr. Meeseeks para matar o Morty Fascita (e a si próprio), fazendo com que Rick renasça em uma dimensão diferente. Mas para os fãs de teorias, achamos um Morty que se rebelou contra seu Rick. E isso pode ajudar a desvendar o mistério de Evil Morty.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio