Richard Madden diz que elenco de Game of Thrones merece medalhas

Publicado em 19/05/2019 11:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Richard Madden é grato por seu tempo em Game of Thrones, que está chegando ao seu final. Mas também está feliz por ter sido capaz de seguir em frente. Ao menos foi o que o ator disse quando se juntou a Amy Adams em um novo episódio de Actors On Actors.

O projeto da Variety mostra atores e atrizes se entrevistado. Dentre as coisas que Madden revelou na entrevista, ele expressou alguma incredulidade com a idéia de gastar tanto tempo com apenas um personagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi uma coisa tão difícil de terminar porque desde o primeiro piloto até a minha morte foram cinco anos”, explicou Madden. “E eu acho, cinco anos para gastar com qualquer personagem… Porque você meio que os coloca na prateleira por seis meses e depois os leva de volta”.

Madden também creditou seu papel em Game of Thrones por dar-lhe o espaço para aprimorar suas habilidades como ator.

“Eu me diverti, isso me ajudou muito com minha carreira e minha experiência”, disse ele. “Eu aprendi muito só de gravar 30 horas de televisão, eu realmente comecei a aprender minha profissão fazendo isso.”

Embora Madden tenha deixado o show quando seu personagem, Robb Stark, morreu na terceira temporada, muitos membros do elenco original viram a série até o fim, uma façanha que Madden não deixou de apreciar.

“E eu fiquei agradecido por sair, acho que os atores agora devem ter 11 anos de experiência em interpretar esses personagens e isso é como ‘dê a esses caras algumas medalhas aqui”. Porque isso é uma maratona”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio