Revival de Lizzie McGuire corre o risco de ser engavetado

Publicado em 27/02/2020 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O revival de Lizzie McGuire foi anunciado no ano passado e desde então vem tendo alguns problemas em sua produção. Além do produtor deixar a série alegando divergências criativas, a Disney agora parece estar tendo dificuldades em encontrar onde o revival se encaixa.

A protagonista Hilary Duff postou uma captura de tela em seu Stories do Instagram de uma manchete sobre a planejada série Love, Victor, que semana passada foi transferido para o Hulu, depois de ser considerado não “familiar” o suficiente para a Disney. Em seu post, Duff circulou as palavras “familiar” na manchete e escreveu acima: “Parece familiar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou tão orgulhoso dos dois episódios que fizemos”, disse Terri Minsky à Variety em uma entrevista. “Hilary tem uma ideia de Lizzie McGuire aos 30 anos que precisa ser vista. É uma coisa maravilhosa de se assistir. Eu adoraria que o programa existisse, mas idealmente eu o adoraria se fosse dado o tratamento de ir ao Hulu e fazer o programa que estávamos fazendo. Essa é a parte em que estou completamente no escuro. É importante para mim que esse programa seja importante para as pessoas. Eu senti que queria fazer um show digno desse tipo de devoção. ”

Duff se recusou a comentar esta história, mas várias fontes próximas à produção disseram ao site que a estrela não está muito feliz com a empresa por demitir Minsky. As duas mulheres queriam fazer uma versão mais adulta de Lizzie para o revival, enquanto a Disney quer um show que agrade crianças e famílias, algo mais parecido com a série original.

Até o momento, nenhum novo showrunner foi nomeado, embora as reuniões com possíveis substitutos para Minsky estejam em andamento. É possível que o programa ainda possa avançar se um novo showrunner conseguir equilibrar os desejos de Duff e Disney, mas isso parece cada vez mais improvável. Um porta-voz da Disney negou que o programa esteja sendo descartado em um comunicado.

“Pausamos a produção de Lizzie McGuire há algumas semanas para dar tempo para um re-desenvolvimento criativo”, disseram eles. “Nosso objetivo é retomar a produção e contar uma história autêntica que se conecte aos milhões que são emocionalmente investidos no personagem e a uma nova geração de espectadores também.”

A nova trama retorna a família McGuire, confirmando a presença dos atores Hallie Todd, Robert Carradine e Jake Thomas, que vão reprisar os seus papéis de mãe, pai e irmão de Lizzie, respectivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio