Revival de House of Payne está em produção com retorno do elenco original

Publicado em 05/02/2020 08:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tão esperada reunião de família dos Paynes está finalmente acontecendo. Oito anos depois de encerrar sua série de 254 episódios no TBS, House of Payne vai ganhar um revival na BET.

Segundo o TVLine, a produção irá retornar todo o elenco original do programa – LaVan Davis, Cassi Davis Patton, Lance Gross, Demetria McKinney, China Anne McClain, Larramie “Doc” Shaw, Keshia Knight Pulliam e Allen Payne devem retornar em participações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada começa cinco anos depois, enquanto o chefe de bombeiros aposentado Curtis Payne e sua adorável esposa Ella continuam a navegar pelos problemas da vida com sua peculiar família moderna.

O criador da série, Tyler Perry, já havia comentado sobre um retorno de House of Payne no Twitter em janeiro, postando um vídeo das pilhas de scripts que ele planeja filmar em 2020, entre eles, uma pilha continha o nome da série.

Não é a primeira vez que a família Payne se reúne desde que o programa da TBS terminou em 2012; um spin-off de uma temporada chamado The Paynes, que também incluiu Harry entre suas estrelas, foi ao ar em 2018 na OWN.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio