Revelado o ator que viverá Batman no Arrowverse

Publicado em 18/05/2020 19:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a estreia de Batwoman, estamos nos perguntando quando veremos o primo de Kate Kane (Ruby Rose) por Gotham City. É claro que Kevin Conroy já viveu a versão live-action de Batman no Arroweverse em Crise nas Infinitas Terras. Mas agora, a CW introduziu um novo ator para um Bruce Wayne mais “oficial”.

Quando uma personagem como Batman, que aparece nas telas desde 1943 e também é reformulado várias vezes, faz sentido que os fãs se apeguem a atores específicos que interpretaram o papel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por exemplo, apesar de ter participado de uma série há muitos anos, muitas pessoas ainda estão ao lado de Adam West. Isso ocorre principalmente porque sua opinião sobre o herói ostentava tanta convicção e incorporava muitas das qualidades que associamos ao Cavaleiro das Trevas.

Da mesma forma, existem muitos fãs que defenderiam casos convincentes sobre Michael KeatonKevin ConroyChristian Bale e Ben Affleck, entre outros. Mas agora há um novo ator para adicionar à lista.

O Arrowverse finalmente revelou sua versão de Bruce Wayne (que está ausente na série) no final da 1ª temporada de Batwoman, e você pode vê-lo nas duas imagens mais abaixo.

O ator escolhido foi Warren Christie, que talvez seja mais famosos mundialmente pelo seu papel no longa-metragem Apollo 18. Na TV, o astro já participou de séries como Battlestar Galactica, The L Word, Once Upon a Time, Chicago Fire e Castle.

No entanto, não é a primeira vez de Christie no Arrowverse. O ator já trabalhou em Supernatural, em 2006, no episódio Dead Man’s Blood e Arrow, em 2012, em Legacies.

Com Batwoman pronta para fazer um crossover com Superman & Lois, quem sabe não vejamos as duas personagens mais famosas da DC formrem uma dupla na televisão?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio