Revelado como Jon Bernthal retornará ao MCU no papel de Justiceiro

Publicado em 28/05/2020 09:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs da Marvel esperavam não estar realmente se despedindo do Frank Castle de Jon Bernthal após o cancelamento de O Justiceiro pela Netflix. Felizmente, de acordo co o We Got This Covered, parece que é uma questão de quando ele voltará, e não se ele voltará.

Mais do que isso, o site diz saber exatamente quando a personagem retornará, dando as caras pela primeira vez de forma oficial no Universo Cinematográfico Marvel: Bernthal está programado para retornar como Frank Castle na série Moon Knight, do Cavaleiro da Lua, na Disney+.

Segundo o site, é provável que seja apenas uma pequena participação. Mas este parece um lugar tão bom quanto qualquer outro para o Justiceiro se unir ao MCU definitivamente. Afinal, o Justiceiro e o Cavaleiro da Lua têm muito em comum, sendo dois dos vigilantes mais proeminentes do universo da Marvel Comics e, como os fãs sabem, eles se uniram em várias histórias memoráveis.

A má notícia para os fãs de anti-herói, no entanto, é que talvez não consigamos ver Jon Bernthal retornar ao papel até pelo menos 2022. Apesar dos boatos de que a Disney conseguiu os direitos das personagens do universo de Os Defensores antecipadamente, Moon Knight está previsto para chegar ao streaming somente daqui dois anos. Isso se as paralisações pela pandemia de Coronavírus não atrasarem a série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio