Reunião Stark; Jon está animado para rever Robb na Marvel!

Publicado em 14/10/2019 14:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Eternals já tem muito hype em torno de si. Isso vai desde o fato de que ele deve cobrir muitas épocas da história do Universo Cinematográfico da Marvel, até o elenco de estrelas que inclui Angelina Jolie e Salma Hayek. Mas para os fãs de Game of Thrones, o filme tem um significado ainda maior. Afinal, servirá como uma reunião na tela entre Kit Harington e Richard Madden.

Os atores se encontrarão quase uma década depois de interpretarem Jon Snow e Robb Stark pela primeira vez na série da HBO. Durante uma recente aparição na ACE Comic-Con Chicago, Harington falou sobre essa reunião com Madden e como os dois permaneceram amigos após a trágica morte de Robb na 3ª temporada.

“Sim, obviamente, muito animado”, explicou Harington, que interpretará Dane Whitman, o Cavaleiro Negro, no filme. “Sabe, foi emocionante dizer adeus para ele em Thrones todos esses anos atrás. Porque mesmo três anos depois, quando ele deixou o programa, algo realmente mudou e o programa se tornou algo diferente.

“Havia um marcador em que perder Richard realmente mudou o programa”, continuou Harington. “E algumas das minhas melhores lembranças de Game of Thrones estão com Richard Madden, e ele é um homem maravilhoso e ainda é um dos meus muito bons amigos. Somos muito bons amigos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio