Uma reunião entre dois atores de personagens-chave para a série Game of Thrones, da HBO, foi ofuscada pela controvérsia em torno de uma foto com a presença de Mel Gibson.
Peter Dinklage e Jason Momoa, que interpretaram Tyrion Lannister e Khal Drogo na série de fantasia baseada em As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin, são vistos sorrindo juntos em uma fotografia compartilhada na conta de Mamoa no Instagram.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Contudo, também na imagem, aparece o ator Mel Gibson, cuja presença levantou sobrancelhas entre muitos dos seguidores do astro de Aquaman. E eles foram comentar na foto suas impressões do encontro.
Gibson é uma figura controversa depois de se envolver em uma série de incidentes, incluindo ser acusado de fazer comentários racistas e anti-semitas e alegada violência doméstica contra sua ex-parceira, Oksana Grigorieva. Mesmo assim, Momoa legendou a publicação da seguinte maneira:
“ÍCONE. Lenda MEL, você fez minha infância incrível MAD MAX MARTIN RIGGS WILLIAM WALLACE na minha opinião, ainda um diretor ainda maior. Obrigado, senhor, por APOCALYPTO e sim qualquer coisa que você precise de mim. EU ESTOU DENTRO MEL”.
Logo, alguns seguidores do astro reagiram com comentários surpresos ao tributo de Mamoa, dizendo coisas como “não é assim, amigo” e “isso me deixa enojado”. Confira a publicação abaixo:
“Este não é um homem que você deve elogiar publicamente”, “Nunca olhei para ele da mesma maneira desde seus comentários antissemitas e suas terríveis palavras para sua esposa”, “mel gibson não é a vibe, ele é um cara ruim. estou triste com isso” e “Não tenho certeza se sua esposa sentiria o mesmo por ‘quão bom é Mel Gibson’” são apenas mais alguns dos comentários negativos que a publicação gerou.