Regina King revela o verdadeiro motivo de aceitar fazer Watchmen da HBO

Publicado em 10/11/2019 17:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina King, intérprete de Angela Bar, a Sister Night em Watchmen, da HBO, recentemente deu uma entrevista para o Collider, na qual revelou alguns sentimentos sobre a série.

Segundo a atriz, ela topou imediatamente participar do projeto baseado na icônica graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons, também intitulada Watchmen. E parece que temos que agradecer isso ao showrunner Damon Lindelof.

“Sim, eu imediatamente quis fazê-lo”, revelou King sobre o show. “Não, eu não precisava convencer. É uma dessas coisas, quando você já é fã do trabalho de alguém e já trabalhou com ele antes, para conhecer a ética do trabalho e eles o procuram, com um script com uma nota anexada, dizendo que eles quer que você esteja nessa jornada com eles, você quase pensa: ‘Bem, eu nem preciso ler o script. Apenas me diga quando começar’”.

Mas, é claro que a intrigante narrativa que estamos acompanhando teve um papel nisso: “E então, eu li o roteiro e fiquei encantada”, completou a atriz. “Eu fiquei tipo, ‘Como você empacotou tudo isso em mais de 60 páginas?’”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio