Receita da Boa mistura maconha e culinária na Netflix; assista o trailer

Publicado em 09/04/2020 19:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stoners e fãs de culinária agora estão oficialmente juntos! Temos um novo programa da Netflix, com curadoria específica para ambos os interesses. Honestamente, é de se ficar surpreso como esse programa ou algo parecido não apareceu anos atrás; comida e cannabis são uma combinação natural, afinal.

Com lançamento marcado para 20 de abril (mês 4 dia 20, é claro!), Receita da Boa (Cooked with Cannabis) da Netflix é apresentado pelo cantor e chef Kelis, juntamente com o colega chef e especialista em cannabis Leather Storrs e vê os melhores chefs do mundo competindo em uma cozinha com infusão de cannabis. O vencedor leva para casa um prêmio de US$ 10.000.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em cada episódio, três chefs especializados em cannabis prepararão um menu com três pratos com infusão de cannabis, onde utilizarão ingredientes como flores, folhas e outros produtos com infusão de CBD, enquanto Kelis, Leather e um grupo de convidados famosos participam e apreciam os pratos.

A premissa única oferece uma lufada de ar fresco nas competições de culinária, geralmente muito sérias e de alto valor de produção, que estamos acostumados a assistir. Estamos particularmente interessados em ver o quão bem alguém pode julgar quando está chapado, porque se o trailer acima deixa uma coisa bem clara, é que todas as pessoas na câmera estão longe de estarem sóbrias.

Assista o trailer abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio