Quem vai ficar com Rosita? Gabriel, Eugene e Siddiq serão alívio cômico na 10ª temporada

Publicado em 24/09/2019 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após declarações da showrunner Angela Kang, achávamos que a 10ª temporada de The Walking Dead teria um triângulo amoroso. Connie (Lauren Ridlof) e Carol (Melissa McBride) poderiam disputar o coração de Daryl (Norman Reedus). De fato, a teoria não caiu. Mas parece que Carol e Daryl são “almas gêmeas”. No entanto, isso não significa que não teremos uma disputa amorosa em TWD. Mais do que um triângulo, um quadrado amoroso está formado para o novo ano.

Rosita (Christian Serratos) não terá de lidar apenas com sua filha, mas com o pai dela, Siddiq (Avi nash), seu atual namorado, o padre Gabriel (Seth Gilliam), e seu pretendente, Eugene (Josh McDermitt).

“É muita diversão para nós para lidar com esse quadrado amoroso”, revelou a showrunner de The Walking Dead. Angela Kang falou em entrevista para o Entertainment Weekly.

“São três homens e Rosita. Por mais dramático que a série seja no geral, haverão fortes partes de comédia também. Então, tem tido um sabor divertido e interessante. Há também muita emoção envolvida porque você está lidando com uma das pessoas mais vulneráveis da comunidade, um bebê que é inocente e precisa da proteção dos pais e da comunidade na luta contra os Sussurradores, que é algo intenso acontecendo”, explicou Kang sobre a dinâmica que podemos esperar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio