Que horas sai? Netflix revela horário que libera Space Force

Publicado em 28/05/2020 09:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa sexta-feira (29) finalmente saberemos o que Greg Daniels e Steve Carell preparam para os fãs que esperavam ver a dupla se reunir novamente desde 2011, quando o ator deixou The Office em sua 7ª temporada, com a estreia de Space Force no catálogo da Netflix.

O show não só marca a reunião da dupla como o retorno de Steve Carell para um papel como protagonista em um show de televisão. Some isso ao elenco que inclui John Malkovich, Lisa Kudrow, Jane Lync e muitos outros grandes nomes, e você entenderá o hype formado ao redor da série.

Já temos dois trailers (assista aqui e aqui) para nos segurar até essa sexta-feira. Mas é claro que queremos assistir ao show o mais rápido possível. Por isso, você pode estar se perguntando em qual horário a Netflix irá liberar os episódios de Space Force em seu catálogo para que você possa maratonar a série.

Bem, se você não quiser perder nenhum minuto e começar a sua maratona o mais rápido possível, prepare-se para colocar o despertador mais cedo do que você previa. O horário que a Netflix libera suas séries é baseado no fuso-horário de Los Angeles, onde fica sua sede. Portanto, Space Force não estará disponível até as 5h da manhã no catálogo brasileiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio