Que horas sai? Netflix revela horário que libera 4ª temporada de 13 Reasons Why

Publicado em 04/06/2020 12:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certamente, você já está sabendo que nessa sexta-feira, dia 05 de junho, a 3ª e mais nova temporada da polêmica série adolescente 13 Reasons Why chega ao vasto catálogo da Netflix.

Contudo, você pode estar se perguntando quando exatamente você poderá começar a assistir o novo ano do seriado que segue a vida do estudante Clay Jensen, vivido por Dylan Minnette.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E se você pretendia atualizar o aplicativo da Netflix à meia-noite dessa quinta-feira (12) para não perder tempo… Bom, você vai perder tempo! O programa não estará disponível até mais tarde!

O novo lote de episódios de 13 Reasons Why só ficará disponível no catálogo da gigante do streaming às 5h da manhã dessa sexta-feira. Isso acontece porque a empresa trabalha com o fuso-horário de Los Angeles.

Mas se você quiser já ir se preparando para a 4ª (e última) temporada, você pode relembrar o que aconteceu na 3ª temporada da série e como isso levará para o novo ano. Depois disso, você pode também conferir o trailer do novo ano abaixo:

https://observatoriodeseries.uol.com.br/destaque/com-13-reasons-why-retornando-conselho-de-pais-pede-responsabilidade-a-netflix
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio