Fuller House (Fonte: Reprodução)
Fuller House (Fonte: Reprodução)

A última temporada de Fuller House, revival de Três é Demais está chegando ao fim e lançará seus episódios finais no catálogo da Netflix nesta terça-feira, dia 2 de junho. Mas em qual horário o streaming irá liberar esse novo lote de capítulos?

Com um trailer provocando alguns retornos, os fãs estão ansiosos para ver se terão o gostinho de ver Michelle, que era interpretada pelas gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen, embora a situação atual da última deva impedir o retorno. E com a condenação de Lori Loughlin tão eminente, Tia Beck também pode ser descartada.

Mesmo assim, os fãs estão ansiosos para ver o retorno de Fuller House. Tão ansiosos que, se você for um deles, pode não querer perder nenhum minuto para saber como o revival irá se concluir. Contudo, se você esperar abrir a Netflix para assistir a série assim que o relógio bater meia-noite, é melhor mudar os planos.

A gigante do streaming só irá liberar o show às 5h desta terça-feira. A série só disponibilizará seus novos episódios na madruga de segunda para terça pois a Netflix se atualiza de acordo com o fuso-horário de sua sede, que fica na Califórnia. Portanto, prepare o despertador!