Quatro Casamentos e Um Funeral | Série da Hulu define Jessica Williams como protagonista

Publicado em 26/10/2018 16:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Hulu anunciou o elenco de sua nova versão da comédia romântica clássica de Mike Newell, Quatro Casamentos e Um Funeral. Estrelada por Jessica Williams, a série conta com Nikesh Patel, Rebecca Rittenhouse e John Reynolds. Mindy Kaling será roteirista ao lado de Matt Warburton. O relacionamento de Kaling com o Hulu começou quando a gigante do streaming salvou The Mindy Project do cancelamento.

Na série, Jess (Jessica Williams), é uma jovem diretora de comunicação de uma campanha senatorial de Nova York. Contudo, recebe um convite de casamento de sua colega de faculdade que mora atualmente em Londres. Ela deixa sua vida profissional e pessoal para trás, em favor de viajar para a Inglaterra e se reconectar com velhos amigos. Entretanto, a moça acaba no meio de suas crises pessoais. Ainda, é claro, há quatro casamentos e um funeral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Years & Years | HBO e Emma Thompson se unem com a BBC em nova série

Lançado em 1994, Quatro Casamentos e Um Funeral foi um grande sucesso, arrecadando 245 milhões de dólares em bilheteria. Além dos prêmios conquistados, o longa recebeu indicações ao Oscar de Melhor Filme e Melhor Roteiro Original.

Nenhuma data ainda foi anunciada, mas a série está prevista para estrear em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio