Quando estreia Stranger Things 4? Já temos uma ideia!

Publicado em 25/10/2019 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lenta mas seguramente, Stranger Things 4 está a caminho. A série estreou sua terceira temporada e a Netflix alega ser que foi seu maior número de visualizações do programa até agora. Então não foi surpresa quando descobrimos que Stranger Things tinha sido renovado para uma quarta temporada.

Mas agora, com uma nova atualização, temos uma ideia de quando poderemos esperar que a série nostálgica de terror retorne com novos episódios para o catálogo do streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O TV Line revelou os detalhes das datas de filmagem do novo ano, relatando que a produção está programada para começar em janeiro de 2020 e provavelmente continuará até agosto.

O cronograma de sete meses está próximo das temporadas anteriores. Afinal, as filmagens de Stranger Things 2 estavam em andamento de novembro de 2016 a junho de 2017 e as filmagens de Stranger Things 3 ocorreram de abril de 2018 a novembro de 2018.

Essas datas de filmagem de Stranger Things 4 também dão nos uma ideia de quando esperar a próxima temporada para estrear na Netflix e, infelizmente, vai ser um pouco de espera.

Quando estreia Stranger Things 4?

Stranger Things 2 foi encerrado em junho de 2017 e estreou no Netflix em outubro de 2017, e Stranger Things 3 foi encerrado em novembro de 2018 e não estreou até julho de 2019. Agora, a data de estreia de Stranger Things 3 provavelmente foi atrasada até julho para garantir que a temporada com tema de verão estreou durante a estação apropriada. Mas mesmo assim a segunda temporada precisou de quatro meses entre a data de encerramento e a estreia.

Então, se Stranger Things 4 realmente encerrar as filmagens em agosto de 2020, com base nos cronogramas de produção anteriores, a data de lançamento da temporada seria dezembro de 2020. É também possível que a estreia não chegue até a primavera de 2021.

Os detalhes da trama de Stranger Things 4 estão em segredo. Mas os criadores e showrunners, os irmãos Duffer, anteriormente brincaram que poderíamos estar viajando para a Rússia. E o teaser do anúncio da renovação do programa provocou: “Não estamos mais em Hawkins”.

Embora a Netflix ainda não tenha anunciado que Stranger Things 4 será a última temporada do programa, parece que definitivamente estamos no fim da série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio