Qual o futuro de Maggie e Lauren Cohan em The Walking Dead?

Publicado em 19/11/2018 23:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CUIDADO!!! SPOILERS DA NONA TEMPORADA DE THE WALKING DEAD!!!

Maggie (Lauren Cohan) se foi. Mas ela não está morta. O episódio desta semana de The Walking Dead revelou que ela deixou o Hilltop com a misteriosa Georgie. Contudo, não presenciamos nada graças ao grande salto temporal que veio no final do episódio final de Rick Grimes. E acontece que pode ter sido também o episódio final de Maggie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claramente, os responsáveis pela série estão protegendo suas apostas. Todavia, a série não deixa de estar sendo corajosa e inovadora dentro de sim mesma. Porém, a AMC, por meio de Scott M. Gimple e Angela Kang, mostra uma inteligência ímpar após o impasse de crítica e público das temporadas anteriores.

Ouvimos rumores sobre a saída de Cohan da série durante todo o ano. Assim, sabíamos de uma controversa disputa contratual. Cohan queria pagamento igual ao de outros veteranos regulares da série, como Andrew Lincoln e Norman Reedus. Depois de assinar com a série Whisky Cavalier, da ABC, Cohan disse que ela poderia voltar para The Walking Dead por pelo menos parte da 9ª temporada.

Mas parece que essa parte da temporada acabou. Kang, showrruner da série, confirmou que eles não têm planos para ela aparecer novamente nessa temporada. Nesse caso, seu último episódio parece ser o último de Rick. Infelizmente, o episódio basicamente funcionou como o episódio da morte de Rick. Assim, o público não pode sentir a despedida de Maggie, mesmo que seu arco tenha sido o único outro de fato importante enquanto a despedida de Rick acontecia.

Como Angela Kang pode ter salvo The Walking Dead ao tirar Andrew Lincoln

Mas a AMC tem planos para Rick, que terá uma trilogia de filmes na televisão. Entretanto, esse também pode ser o caminho para encerrar a história de Maggie. Rick acabou sendo levado de helicóptero, e o que acontece com ele onde quer que ele acabe será o assunto dessa trilogia.

Enquanto isso, há muito se teoriza que o helicóptero pertence ao mesmo grupo de Georgie. Agora, entramos nos quadrinhos. Esse grupo formaria a Commonwealth, uma grande cidade em Ohio. Se essa teoria se concretizar, e Georgie também ser responsável pelo helicóptero, então há muitas razões para Rick e Maggie se cruzarem neste novo canto do universo de The Walking Dead. O problema dessa teoria é Maggie deixar que seus amigos continuem sofrendo a morte de Rick, já que ela mantém contato com Hilltop.

Tudo permanece envolto em mistério. Desse modo, parece que ninguém envolvido realmente sabe, neste momento, qual seria o destino de Maggie. Maggie terá que surgir novamente, mais cedo ou mais tarde. Ou, ao menos, seu paradeiro. Dessa forma, é bom lembrar que Commonwealth é a próxima grande história nos quadrinhos depois dos Sussurradores, que está prestes a começar no programa.

De qualquer forma, não se deve esperar um encerramento tão cedo. No mais próximo, existe uma chance de Maggie aparecer no season finale. Ainda assim, tudo aponta que Whisky Cavalier levou a atriz, e sua carreira no cinema também só está crescendo. Como The Walking Dead deve durar ainda muito tempo, Cohan tem uma casa para voltar quase necessite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio