Quadrinhos podem ter indicado morte de Daryl em The Walking Dead

Publicado em 10/05/2019 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As histórias em quadrinhos de The Walking Dead podem ter nos dado pistas do programa de televisão. Mais do que isso, podem ter nos mostrado um caminho que pode levar para a morte de Daryl Dixon. A personagem de Norman Reedus não existe nas HQs. Mas mesmo assim, a nova edição alarmou os fãs.

Na edição #191 de Robert Kirkman, o fim da estrada parece ter sido alcançado por Rick Grimes. O personagem que carregou e construiu a série de zumbis por mais de 15 anos foi baleado no peito por um novo e irritante antagonista chamado Sebastian. Certamente parece que ele estará morto antes que a página final da edição #192.

Como isso se relaciona com Daryl, você pergunta? Bem, é provavelmente como ele vai morrer no show se a série de Angela Kang tentar de alguma forma seguir os livros com sua própria mistura de personagens. Nos episódios recentes da série da AMC, Daryl tornou-se definitivamente o novo Rick.

O momento mais claro veio quando Alpha mostrou a Daryl sua horda de mortos-vivos. Este momento, e a descoberta das lanças que marcam o território dos Sussurradores, envolvia Rick. Embora Daryl nunca tenha mostrado desejo de liderar as comunidades, ele pode não ter escolha. Andrew Lincoln, Danai Gurira, Chandler Riggs e Lauren Cohan não estão mais no programa para desempenharem esse papel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio