Punho de Ferro | Finn Jones revela decepção por cancelamento da série

Publicado em 04/11/2018 21:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finn Jones falou sobre como se sentiu em relação ao final abrupto da história de Danny Rand. Punho de Ferro e Luke Cage foram canceladas após números decepcionantes de audiência em suas segundas temporadas. Contudo, muitos fãs gostariam de ver as histórias continuarem em uma série de Heroes for Hire. Heróis de Aluguel é uma série dos quadrinhos que apresenta a dupla lutando lado a lado conta o crime. Entretanto, nada foi anunciado ainda.

Jones finalmente abriu sua decepção com o cancelamento da série. O ator esteve presente na Rhode Island Comic Con. Todavia, foi graças à atriz Clare Kramer que foi revelado como o ator realmente se sentiu sobre o cancelamento da série da Marvel. “É uma pena que o show seja cancelado quando Danny atinge seu pico. Parece que a jornada está incompleta”, disse Jones.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crítica | Demolidor – 3ª Temporada

Embora Punho de Ferro e Luke Cage tenham ido embora, os fãs ainda podem aproveitar a recém-lançada terceira temporada de Demolidor. Da mesma forma, as vindouras terceira temporada de Jessica Jones e segunda temporada de O Justiceiro, na Netflix. Mesmo com críticas boas, a terceira temporada de Demolidor tem enfrentado uma audiência menor do que sua segunda temporada.

As duas temporadas de Punho de Ferro estão atualmente disponíveis na Netflix, assim como a temporada única de Os Defensores, que conta com a participação do herói.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio