Protagonista de Você fala sobre a perspectiva da 3ª temporada da série

Publicado em 03/01/2020 16:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de Você estreou recentemente na Netflix e, mesmo que não tenha sido renovada oficialmente para a terceira temporada, já está gerando um falatório sobre a possível trama para o novo ano.

Entre as reviravoltas da temporada, a trama termina com um gancho para Joe continuar sendo Joe. Penn Badgley, que dá vida ao protagonista da série, comenta sobre as possibilidades do novo ano em entrevista para o TVLine. Atenção, contem spoilers a seguir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma criança a caminho, Joe acaba mudando um pouco a maneira de agir e está tentando criar uma família ao lado de Love. Quanto ao fato de que ele provavelmente será um bom pai, especialmente considerando tudo o que aprendemos sobre sua própria criação na segunda temporada, Badgley admitiu: “Provavelmente não. Ele tem isso nele, por ser um ser humano? É possível? Certo. E se há algo que pode mudar uma pessoa, é paternidade. Mas não sei se Joe pode ou deve mudar. Eu certamente não sei se ele vai mudar.

Bem no final da temporada, Joe encerra sua trajetória olhando para a nova vizinha. E embora Badgley não saiba ao certo o que uma terceira temporada mostraria para o stalker, perseguindo uma nova mulher, ele reconhece que é provável que isso aconteça, dados os padrões anteriores de Joe.

“É definitivamente um ciclo perigoso”, disse. “É como velhos padrões e hábitos. Nós os reconhecemos mais à medida que envelhecemos e geralmente achamos que eles são extremamente difíceis de quebrar. Talvez seja isso que estamos vendo com ele? Seu ciclo particular é tão terrível. Tecnicamente, ele melhorou. Sim, ele ia matar Love, mas ele parou quando ela lhe disse que estava grávida. Eu realmente não sei o que está reservado lá.”

A segunda temporada de Você está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio