Mark Ruffalo como Professor Hulk em Vingadores: Ultimato (Fonte: Reprodução)
Mark Ruffalo como Professor Hulk em Vingadores: Ultimato (Fonte: Reprodução)

Vingadores: Ultimato teve seu preço para todos os Vingadores originais. No caso de Bruce Banner, o Professor Hulk pode ter sido capaz de usar a Manopla do Infinito para ressuscitar metade do universo, mas o poderoso dispositivo permanentemente lhe custou o uso do braço direito.

Então, você pode não estar esperando mais ver surtos de violência da personagem depois de um “Hulk Smash” quando ele retornar ao Universo Cinematográfico Marvel. Bem, segundo o We Got This Covered, isso não está totalmente fora da mesa.

Segundo o site, Hulk terá um braço robótico quando retornar ao MCU, não nos cinemas, mas na série She-Hulk da Marvel Studios na Disney+. Não está claro quando exatamente isso acontecerá, mas com Mark Ruffalo quase agora confirmado para aparecer na 1ª temporada da série, podemos esperar o mais cedo possível.

Mark Ruffalo já confirmou que conversou com o estúdio sobre aparecer em She-Hulk, embora ainda nada tenha sido anunciado oficialmente. De fato, não é um grande segredo para os fãs da Marvel Comics que ele estará na série. A origem de She-Hulk está diretamente conectada com Banner; ele faz uma transfusão de sangue para salvar a vida de Jennifer, sua prima, transmitindo assim seus poderes de radiação gama também.