Produção de The Witcher pode ter entregado que atriz de Game of Thrones estará no elenco da 2ª temporada

Publicado em 05/03/2020 21:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o Heroic Hollywood, Natalie Dormer, conhecida por viver Margaery Tyrell em Game of Thrones, da HBO, pode estar se juntando a Henry Cavill na segunda temporada de The Witcher, na Netflix.

A produção da segunda temporada de The Witcher está em andamento e vários novos membros do elenco se juntaram a Henry Cavill para o segundo ano da série. Agora, o site afirma que Dormer também pode ter se juntado ao elenco da série com base em evidências encontradas online. A atriz foi mencionada e vista nas contas de mídia social dos membros da equipe The Witcher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por exemplo, o site diz que Natalie Dormer foi flagrada andando a cavalo perto de um local de filmagem pela segunda temporada com um membro da equipe que supostamente trabalha com Henry Cavill. Depois, um membro do departamento de elenco mencionou Dormer pelo nome em uma postagem nas redes sociais.

Embora nada oficial tenha sido confirmado, se for verdade, não seria a primeira incursão de Dormer no gênero fantasia. Além de seu papel como Margaery Tyrell em Game of Thrones da HBO, a atriz recentemente deu a voz de Onica em O Cristal Encantado: Era da Resistência que, por coincidência ou não, também é da Netflix.

Tampouco a atriz seria a primeira adição no elenco vinda da série de fantasia medieval baseada nas obras de George R.R. Martin. Kristofer Hivju, que viveu Tormund Giantsbane na adaptação de As Crônicas de Gelo e Fogo, foi confirmado em The Witcher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio